5.16.2010

Palmas para a edição do Globo Reporter 14.05



Mais uma vez a equipe de reportagens do Globo reporter, surpreendeu com uma edição linda! Com costume de fazer várias edições que falam sobre os animais selvagens, eles resolveram inovar um pouco e fizeram mais uma , das poucas que tiveram, falando sobre animais doméstico e suas relações afetivas com seus donos. Foi maravilho ver as histórias!



Umas das histórias de amor contada que mais chamou atenção foi a do cão de 2 anos mistura de labrador com Rottweiler que ajuda seu dono no trabalho e sabe mais de 100 palavras em alemão e português. Bidu ajuda em casa e na oficina mecânica como assistente. O dono do cão, Ernesto, pede martelo, alicate e outras ferramentas, e o animal traz tudo, sem errar. Quer saber por onde anda o Ernesto é só ver onde está o Bidu. Quer saber do Bidu, procure o Ernesto. Os dois são companheiros inseparáveis!
Ernesto acredita que o Bidu ainda pode ir muito mais longe. “Como eu disse, ele está no primário. Se daqui mais dois anos, ele estiver no nível secundário, sem dúvida, ele vai surpreender mais ainda”, aposta. “Pretendo ensinar matemática para ele”. Quer vera reportagem na integra? Acesse esse LINK do site do globo reportar.


Tem também as histórias do ganso vem vem, da galinha que adotou uma ninhada de 7 cães e uma Colie que adotou 3 cachorros do mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário