8.27.2010

Adote um Amigo - Você não paga nada para salvar uma vida!


Com a campanha" Adotar é tudo de bom" da Pedigree e "Adote um Amigo, você não paga nada para salvar uma vida da ONG SAVAMA em parceria com a ONG Gato Feliz e Cia de Maria Helena e Dione Figueira, realizamos no Hiper Bompreço de Boa Viagem no dia 14/08/10 (sábado), feira de adoção de animais, foi um dia muitoooo especial!!!
Alguns animais filhotes e adultos tiveram a oportunidade de serem adotados e conseguiram um lar definitivo, aproveitamos para conscientizar as pessoas sobre a posse responsável, importância da esterilização, maus tratos, negligência, perda e abandono de animais.
Contamos com a presença dos organizadores: Janaína Lira e Sr.Cristiano (vendedora e coordenador Pedigree), Edilane Mariz (Promotora de vendas) e o Sr.Georgiton (gerente do Hiper Bompreço), a quem também agradecemos a parceria.

Da ONG SAVAMA estavam presentes toda a Diretoria: Stella Maris, Leila Ratii, Patrícia Calheiros, Clécia Marinho e Agatha Dionísio, além dos voluntários: Carol, Graça, Maria Irene, Glória, Stephane e Agnaldo Neto.

Agradecemos a todos o comprometimento e o apoio a essa causa tão nobre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário