8.07.2011

Palestra gratuita na Livraria Cultura próxima terça-feira.

CICLO DE PALESTRAS SOBRE BEM-ESTAR ANIMAL E MEIO AMBIENTE
 
Gente, no dia 09 de Agosto, às 19 horas, próxima terça-feira, no auditório da Livraria Cultura - Recife - PE, acontece mais uma palestra promovida pela BRALA, uma Organização Pernambucana sem-fins lucrativos que luta pelo bem-estar animal e do meio ambiente. 
 
O objetivo da Brala, através do Ciclo de Palestras, é se tornar um agente da comunicação, da conscientização e da multiplicação das ideias que hoje são, internacionalmente, aceitas como capazes de promover o bem-estar animal e preservar o meio-ambiente.
 
O palestrante será Rodrigo Vidal, Advogado, Psicólogo e Escritor, trabalha atualmente como servidor público federal e atua como defensor autônomo dos direitos dos animais. É membro do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco (MDA).
 
O tema da Palestra será Guarda Responsável e abrangerá assuntos como castração, identificação e microchipagem, testamento para animais, como cuidar bem do seu animal, entre outros.
 
Haverá sorteio de brindes de empresas parceiras e simpatizantes destas causas.
 
A palestra é gratuita, mas a Livraria Cultura sugere levar um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição escolhida por ela.

Compareçam!  Contato com Gisela Lera: 8824-6749.

Nenhum comentário:

Postar um comentário